Somewhere over the rainbow...

quarta-feira, agosto 30, 2006

Lagrimas...


As lágrimas correm-me pela cara.. sinal de tristeza talvez, quem sabe, só o meu coração é que pode dizer mas nem a mim ele se confessa...
Sei que esta triste pois ninguem gosta de ver sonhos magoado..um sonho perdido..

Por vezes na nossa vida acontecem coisas as quais não temos explicação,e na minha muitas coisas acontecem e perfiro ve-las como fruto do destino...Acredito em duas almas feitas uma para a outra, mas por vezes acho que este tipo de pensamento so existe mesmo na minha cabeça..

Acredito com todas as forças que a felicidade me aguarda...escondidinha bem la num sitio especial, mas ela existe... quando é que vai aparecer?? isso é uma pergunta que muita gente gostava de saber a resposta mas nem sempre é possivel e não devemos nunca passar a perna ao que o destino nos reserva...
posted by Marisa at 6:51 da manhã

1 Comments:

o k se passa?
se quiseres desabafar tou aki
jokas fofaaaaaaaaaaaaaaas

2 de setembro de 2006 às 08:04  

Enviar um comentário

<< Home