Somewhere over the rainbow...

quarta-feira, setembro 20, 2006

Expressando toda a minha amizade por ti...

HONI:


Como posso eu descrever a nossa amizade?? tens sido pa mim muito mais que uma prima, mais que uma irma... estas sempre ao meu lado para me apoiares e me ajudares...e so me resta agradecer tudo aquilo que tens feito por mim...
é graças a pessoas como tu que podemos dizer que os amigos sao para toda a vida...

A distancia nada faz mudar aquilo que temos, nem munca ira mudar...o que temos é demasiado forte pa se deixar cair nas sombras do esquecimento...é bonito demais para que nao se dê importancia...

A uma boa amizade nao se vira as costas, abre-se os braços para a receber com todo calor e carinho..e sempre com um sorriso bem grande....

Por tudo aquilo que ja fizeste por mim, por tudo aquilo que iremos passar juntas, por tudo aquilo que significas para mim...ter-me-as sempre aqui...ao teu lado pa toda a vida...


Adoro-te muito pimita....

Cmg smp, pa smp...

:)


posted by Marisa at 1:39 da manhã

2 Comments:

Isto de me deixares com as lágrimas nos olhos não tá com nada, principalmente kdo tou numa pc na fac e rodeada de alunos! tu sabes k posso dizer-te o mesmo "amigas para sempre"... kdo precisares estarei lá! para mim és a irmã k nunca tive! um beijao desta miga nao de sempre mas para sempre ;p

20 de setembro de 2006 às 07:38  

linda kd as pessoas merecem têm o mlhr d mim...por isso digo k tu mereces isto e mt +...ter-me-as smp ao teu lado...

25 de setembro de 2006 às 17:11  

Enviar um comentário

<< Home