Somewhere over the rainbow...

quarta-feira, setembro 27, 2006

Brixo

So pa ti meu brixo...

Sim pa kem n sabe este é o meu mlhr amigo...foi cmg fazer o meu buraquinho no nariz...teve smp ali nakele momento medo a dar apoio...lol...

Sei que por vezes sou muito distraida, e podes pensar que nao o devido valor as coisas...mas quero que saibas que tens um lugar mt especial no meu coraçao...és um amigo 5estrelas...pois tens imensa paciencia para aturar as minhas malukices... pq quem me conhece sabe que por vezes sou tao chata mas tao chata que pouca gente me atura, e este nino nesta foto é um deles...lol..


Exactamente por aturares todas as minhas pancas ... te dedico este cantinho ...so pa ti..

jhxffx desta *M*a*L*u*k*I*t*A*

posted by Marisa at 9:27 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home