Somewhere over the rainbow...

sexta-feira, janeiro 05, 2007

o vai e vem da vida...


Ola!!ha muito tempo k ja n publicava nada no meu blog...

pois bem agr chegou a altura d voltar....

Passou a época festiva... boas e mas experiências aconteceram... o que importa é que passei na companhia daqueles que mais gosto e que mais gostam de mim...

Neste momento encontro.me na minha cama, que apesar de doentinha ainda tenho forças para escrever....fez-me pensar um pouco na vida e no significado dela. Para alguns pode não ter significado nenhum, mas para mim tem todo o siginificado do mundo...falo por experiência própria quando digo que nada em por acaso, nada mesmo.. por vezes acha-mos que somos a pessoa mais "ranhosa" do mundo, ou a mais a "querida"...mas será que nessas alturas paramos pa pensar naquilo que a vida nos deu ou nos trouxe pa viver...temos que aceitar cada e tirar daí uma grande lição de vida.. assim como eu fiz...



bem acho que pa renovaçao de blog nao devo ser muito chata , portanto aqui fica a minha nova posiçao..loool



ih ih ih ih ..... biju pa todos que visitem
posted by Marisa at 9:26 da manhã

2 Comments:

este post tá muito bom fofinha! desculpa se te desiludi!!! A intençao nao era essa... gosto te!!! :)

6 de janeiro de 2007 às 09:15  

I hope you are feeling better now princess.

Is good to have you back.

There's still a fairy tale.

Still...

L

8 de janeiro de 2007 às 10:45  

Enviar um comentário

<< Home