Somewhere over the rainbow...

quinta-feira, novembro 06, 2008

Os destinos e desafios da vida!


Sei que já não escrevo aqui há muito tempo e por isso chegou a hora de retomar ao velho habito...

Desde que comecei a licenciatura tenho tido desafios que nunca esperei os vir a enfrentar... pensei, na minha maior inocência, que talvez pudesse passar ao lado ou nem me deparasse com eles, mas eles existem e estão lá para nos desafiar e nos fazer crescer. Sou daquelas que diz que cada desafio mais uma degrau da vida superado, mas tenho me sentido fraca porque tento fugir a eles mas sei que não devo...
Adorava que a vida fosse um mar de rosas, mas como qualquer rosa tem espinhos e para a podermos tocar temos que nos picar... e por vezes sangramos, sangue esse que pode ter sabor a vitoria ou não. Neste últimos tempo o sangue que derramo não sabe a vitória, mas sim a amargura......

Esperando que isto passe...
posted by Marisa at 12:46 da manhã

1 Comments:

Amor tu conseguiras resolver todos os teus problemas, tu és forte apesar deste momento achares que não, eu acredito que és, e tu vais conseguir. Amo-te imenso

6 de novembro de 2008 às 01:24  

Enviar um comentário

<< Home