Somewhere over the rainbow...

domingo, julho 15, 2007

Sentimentos...



Hoje tive uma situação engraçada... a minha prima veio-me pedir opinião sobre o amor... que poderia eu dizer... como grande amiga que me considero acho sempre que devemos dizer a verdade por mais que se posa magoar a outra pessoa...No fim da nossa conversa pelo msn, senti-me um pouco mal pois um dos componentes desta intriga é nada mais nada menos que um primo meu. Pois bem, sei que por um lado não se deve falar das pessoas nas costas mas neste caso teve mesmo que ser...Não é que tenha grandes experiencias no amor, mas posso afirmar que encontrei o meu grande amor, alguem que "encaixa" em mim, que me completa, que com o passar do tempo ainda me faz sentir desejada... alguem muito especial ... mas nao divagando muito do assunto... sei que a minha ajuda pode nao ter sido muita, mas penso que pelo menos cumpri uma parte da minha missao de boa acção..lool..nao sou ninguem nem nunca serei alguem que determinara os sentimentos seja la de quem for... mas penso que por vezes acho que as pessoas se atiram um pouco de cabeça.. e podem muitas as vezes sair magoadas ... e tu prima nunca mais quero que saias assim.. ja chega de sofrer, ja chega de "tempos livres"...

estarei sempre aqui para ti... por ti....
posted by Marisa at 2:17 da tarde

2 Comments:

por mais que doa, prefiro sempre a verdade... por isso peço sempre a tua opiniao, por isso e por te adorar miuda!!! por ti, aqui, para sempre!!!! :*****

15 de julho de 2007 às 16:19  

Ah e adoro o novo template!!! mesmo muito fofo!!!

15 de julho de 2007 às 16:20  

Enviar um comentário

<< Home