Somewhere over the rainbow...

segunda-feira, julho 16, 2007

O anoitecer



Já foste dormi, porque estavas cansado e com sono...espero que nesta noite possa entrar nos teus sonhos, deitar-me a teu lado , sentir a tua pele junto a minha, beijar-te os labios e dizer que te amo... Quero te aconchegar a roupa quando tremeres, quero ser eu a esta a teu lado quando procurares aconchego, quero ser eu a primeira que tu vejas quando o amanhecer te tocar nos olhos, quero ser , eu e só eu aquele por tremes, suspiras, pensas, desejas, anseias, e desejas ter a teu lado...
Seremos juntos um luar, um amanhecer, um acordar, um beijar, de carinho, amor e emoção...

Seremos eternos amantes, apaixonados, que viveremos a nossa paixão, o nosso amor, o calor de dois corpos que se completam....

Amo-te imenso

posted by Marisa at 3:45 da tarde

1 Comments:

o Miguel podia ter-se posto em bicos de pés pa parecer mais alto! lol lindos!!!!
arranja-me um amor assim, pode ser? ;)

17 de julho de 2007 às 10:03  

Enviar um comentário

<< Home